Tumblr

Grande maioria das pessoas não se interessa pelo Tumblr, talvez por não saberem mexer ou algo do tipo.
Vim mostrar para vocês um pouquinho do meu, já o tenho a mais de 3 anos! 

Bom este é meu Tumblr, eu-nunca-quis-ser-perfeita! Optei  por um theme simples pois prefiro.

O Tumblr não deixa de ser um Blog, porém atrai mais o público adolescente. 


Essa é a Dashboard mais conhecida por Dash!  É aqui que encontramos os Posts para reblogarmos!
    O tumblr para muitos é um refúgio, e muito muito recomendado para pessoas que gostam de ler. Eu era viciada, porém os anos passaram e a vida vai tomando outros rumos.. 
Espero que gostem, e se quiserem experimentar vale a pena queridas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo