Esmalte da semana!

Meninas hoje vim mostrar para vocês a coleção da Kiko, são cores maravilhosas que realmente vale a pena ter.



Ganhei o esmalte na cor 336 de minha madrasta quando ela voltou da Itália, me encantei por ele tanto que não parava de usar.. É uma cor maravilhosa, que chama atenção onde passa. E é de longa duração, demora para começar a descascar etc.. Eu simplesmente amo, indico e espero ter a oportunidade de ganhar e comprar mais desta marca maravilhosa, infelizmente não acho ele na minha cidade.



Mas também tenho o 296, 297,348 e o 280 que vale muito a pena também comprá-los porém o da semana será o 336 haha espero que gostem beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo