Tpm de Ofertas

Meninas, hoje venho indicar uma lojinha, Tpm de Ofertas, andei olhando o site e achei muito interessante. Adorei os produtos oferecidos e decidi mostrar para vocês meus preferidos, vamos conferir?

AMEI este colar de crucifixo com strass!! Achei muito perfeito mesmo meninas, combina com praticamente tudo e vamos combinar que da um UP no look! E o preço é muito pequeno de R$ 49,90 por R$ 29,90 e ainda frete grátis!!! Não da pra perder concordam?




Segundo item, amei praticamente tudo da loja mas esse Kit com 8 pincéis com estojo protetor Macrilan eu me apaixonei! E dica meninas, o preço é muito acessível, nem todas podemos comprar pincéis da SIGMA, M.A.C e essa opção me parece de ótima qualidade. De R$ 79,90 po R$ 44,90!!




Não sei se vocês lembram que comentei em um post abaixo sobre unhas metálicas, na Tpm de ofertas encontrei elas, sempre quis usá-las mas nunca havia visto para vender de maneira tão organizada e com um desconto de 38% e frete grátis!  Estou amando cada produto que vejo nessa loja meninas, vale a pena dar uma conferida! De R$ 45,99 por R$ 29,90 <3





Meninas, tem muitos produtos BONS e ACESSÍVEIS. Passem por lá e não vão se arrepender, obviamente que não consigo mostrar tudo que eu gosto aqui, para não ficar muito comprido o post mas espero que gostem dessa palinha do que vão encontrar na Tpm de Ofertas!

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo