Dia de Tpm de ofertas

Olá meus amores tudo bem? Espero que sim!! Hoje é domingo e dia de tpm de ofertas. Espero que tenham visto um post que fiz sobre essa loja maravilhosa com alguns dos meus produtinhos preferidos vendidos lá.
Venho trazer mais novidades para vocês espero muito que vocês gostem tanto quanto eu tenho gostado a cada clique me apaixono mais!!

Algumas bolsas:

Bolsa Calvin Klein de R$ 250 por R$ 149,90 



Bosa Chanel extremamente maravilhosa por R$ 159,90 



Bolsa Louis Vuitton por R$ 149,90 



E mais

Cinto apache usado por muitas blogueiras de R$ 109,90 por R$ 79,90 imperdível não acham?



Estojo de maquiagem super pigmentado 18 sombras apenas R$34,90 



E esse Kit de pincéis da Macrilan super fofo por apenas R$ 49,90



Bom meus amores o que estão achando da loja? Eu estou amando haha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo