Os piores erros de maquiagens

Boa noite meus amores, não estou atualizando muito aqui por estar cheia de coisas para fazer ): 
mas hoje venho mostrar para vocês algumas maquiagens horríveis que eu achei! 
Espero que concordem comigo e gostem do post.
Quem pensa que só nós "anônimas" que erramos a mão na maquiagem, está muito enganada! As famosas e seus maquiadores, consagrados ou não, também erram!


As vezes menos é mais concordam?

Não sei se o iluminador ou a iluminação que saiu errado, mas #ficaadica de não exagerar no iluminador minha gente!
Cuidado com o iluminador, e cuidado com o corretivo muito mais claro que a pele, o efeito pode ser muito ao contrário do que você pretendia!


Lembrando que a diferença entre uma diva e um palhaço esta num blush!
 Também não gostei muito do look, apareceu mais do que devia.


Olho tudo, boca tudo, e blush tudo? Que isso gente..


Cuidado com o tom da base.



Batom vermelho nos dentes é péssimo!








Um comentário:

  1. Sair com batom vermelho tem que levar espelhinho junto por que né heuehueh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo