Como aplicar cílios postiços!

Boa noite meninas, sei que uma das maiores dificuldades das mulher que não possuem pratica é aplicar cílios postiços de uma forma que não fique incomodando nos olhos, que não desgrude ou qualquer coisa do tipo. Por esse motivo trouxe quatro tutoriais de como aplicar, sim quatro, ah mas por que? Porque talvez uma explique melhor que a outra cabe a vocês decidir qual, também trouxe dicas de colas para cílios postiços e muito mais. Venham conferir? 

existem vários tipos de cílios postiços

1. Perfeito como acabamento se o delineador for tipo anos 50, pois ele alonga e dá um excelente acabamento no traço. Maravilhoso se o olho for amendoado.

2. Alonga e abre os olhos, dá um efeito suave, ideal se quiser um resultado mais discreto.

3. Efeito olhos bem abertos, mas como ele é mais cheio o resultado é um pouco mais dramático - bom para quem tem cílios finos.

4. Alonga e abre os olhos - cílios cheios, mas com efeito delicado.

5. O clássico tufinho: cole um a um com a ajuda de uma pinça. Você também pode cortar e ajustar caso precise dar volume - o resultado é mega natural.

6. Efeito dramático


Você escolhe qual seu preferido!!

Sugestão de colas: 



A cola DUO, a mais vendida no mundo; 
Importada; 
A prova de água; 
Tom claro(transparente, combina com todos os tons de cílios); 
Combina com cílios de todas as tonalidades e variações; 
Acompanha instruções de uso. 
Durabilidade: a cola para cílios Duo Eyelash Adhesive é perfeita para seus eventos. No entanto, sua durabilidade varia proporcionalmente aos cuidados tomados após a aplicação, sendo que as variáveis que influem nesse sentido é a umidade, o choque direto ao dormir, ao vestir-se, cuidado ao tomar banho, cuidado no uso de outros produtos para o rosto, entre outros.

 Muitas de vocês já devem ter visto falar, é a queridinha das blogueiras! Nunca experimentei mas ao que vejo falar é a que melhor fixa os cílios, não deixando cair por muito tempo e disponível na cor branca que é a da embalagem azul clarinho, preta na embalagem rosa e a azul forte que quase nunca ouvi falar.

Tutoriais:  









E não pude deixar de compartilhar com vocês esses cílios extremamente estranhos com efeito de patas de mosca! Eu nunca usaria.






2 comentários:

  1. que horrrrrrrrror D;
    enfim fora as patas que eu vou sonhar de noite S:
    adorei :)

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também me apavorei querida ]= beijos

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo