Esmalte da semana!

Boa tarde meninas, fazia umas semanas que eu não mostrava meu esmalte da semana mas hoje tive mais tempo e decidi compartilhar com vocês. Meus escolhidos da semana foram o Quiet time da Mac  e o Sparkling da Revlon.

Obs: unhas não são minhas, não acho meu cabo usb e não consigo passar a foto para o computador para arrumá-la.

Juntamente com o Sparkling a Revlon lançou mais dois na linha Glitter Nail Enamel. Os três esmaltes com glitter de tamanhos variados foram inspirados nas tendências internacionais de roupa e acessórios. Os vidrinhos glamourosos saem por R$ 15,90. Conheça os frasquinhos sofisticados da Revlon:

Esmalte Sparkling 261: transparente com glitter rosa;
Esmalte Stunning 340: transparente com glitter prata;
Esmalte Whimsical 430: azul claro com glitter rosa e azul.
                                                         

E o da Mac eu ganhei de uma amiga, não sei exatamente o preço.. Beijos


6 comentários:

  1. Que esmaltes maravilhosos,amei,amei <3 o da MAC é liindo!
    Beijos
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou anjo, também amo eles! Adorei seu Blog beijão

      Excluir
  2. Aii que lindeza *-*
    Arraso com essa dupla *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ôh coisa boa ter pessoas como você visitando meu blog querida! Vou dar uma passada no seu blog, fanpage e youtube também. Sucesso a você. Beijos

      Excluir
  3. legal adorei beijus

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo