08 outubro, 2013

Esmalte da semana!

Boa tarde meninas, fazia umas semanas que eu não mostrava meu esmalte da semana mas hoje tive mais tempo e decidi compartilhar com vocês. Meus escolhidos da semana foram o Quiet time da Mac  e o Sparkling da Revlon.

Obs: unhas não são minhas, não acho meu cabo usb e não consigo passar a foto para o computador para arrumá-la.

Juntamente com o Sparkling a Revlon lançou mais dois na linha Glitter Nail Enamel. Os três esmaltes com glitter de tamanhos variados foram inspirados nas tendências internacionais de roupa e acessórios. Os vidrinhos glamourosos saem por R$ 15,90. Conheça os frasquinhos sofisticados da Revlon:

Esmalte Sparkling 261: transparente com glitter rosa;
Esmalte Stunning 340: transparente com glitter prata;
Esmalte Whimsical 430: azul claro com glitter rosa e azul.
                                                         

E o da Mac eu ganhei de uma amiga, não sei exatamente o preço.. Beijos

Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo