Favoritos de Setembro e Outubro!

Hoje o post fala sobre meus favoritos de cabelo do mês de  Setembro e Outubro espero que gostem das dicas e que sirva em algo para vocês! Lembrando que nem tudo que serve para mim vai servir para você, mas não custa tentar.

Setembro





























Os shampoos da TRESmmé fazem muito bem ao meu cabelo, todos. Mas em especial esse
do Liso e Sedoso descrição:
"Agora você pode ter cabelos lisos e brilhantes. Esta linha alinha cada fibra do cabelo desde a raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e deixando o seu cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão. Seu exclusivo sistema avançado de suavidade, com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz.
Indicado para cabelos lisos."


e um outro de reconstrução e força que foram e ainda são meus favoritos. Eu recomendo mesmo meninas, deixa o cabelo macio, brilhando e mantem o liso. Óbvio que eles fazem toda uma propaganda mostrando cabelos magníficos e todas sabemos que daquela maneira não fica mas é realmente ótimo!



Brilho extremo tratamento termo protetor
Protege e repara os danos** do secador, chapinha e babyliss. Sua fórmula exclusiva SEM SAL* foi desenvolvida com a tecnologia Pro-V do Pantene Institute que você já conhece - Cria uma camada de proteção contra o calor excessivo do secador, da chapinha e do babyliss. - É leve e absorvida instantaneamente: hidrata os fios e repara os danos** sem deixar o cabelo oleoso - Deixa um perfume agradável no cabelo..

Realmente protege o cabelo do calor, tem cheirinho agradável e eu aprovo.

Outubro

 

Quando os cabelos parecem ter perdido toda a sua vitalidade é como se estivesse tudo errado esse torna de extrema urgência resolver este problema. Para isso é preciso realizar uma reconstrução completa dos fios e foi por isso que foi lançada a linha Dove Reconstrução Completa.
Com micro aqua serum e vital keratin na fórmula, o shampoo será o primeiro componente para que seus cabelos tenham vida novamente. É importante usar logo em seguida o condicionador da mesma linha.
Com isso, a reconstrução completa de seus cabelos se dará em até sete dias. Ele não contém sal e penetra até o núcleo dos fios fornecendo todas as proteínas necessárias para que seu cabelo recupere a vitalidade natural deles.


Me apaixonei pelo shampoo, condicionar e pelas ampolas! As ampolas deixaram meu cabelo mais macio porém não continuei usando elas. Mas o shampoo e condicionador me deixaram muito feliz em relação ao meu cabelo. Assim como o TRESemmé eu amo Dove.



E por último Niely Gold-Pós Química Óleo de Argan
                                         
Como a mulherada hoje em dia está sempre mudando a cor do cabelo ou fazendo Escovas Progressivas (Inteligentes, Marroquinas, London… e o que mais aparecer de novidade), além de terem o hábito de usarem constantemente secadores, chapinhas e babyliss, é importante que esse cabelo esteja sempre super hidratado, evitando assim o efeito “palha”.
Segundo a Niely:
O Creme de Tratamento Niely Gold Pós-Química Óleo de Argan promove um efeito regenerativo aos cabelos modificados por escovas progressivas e processos químicos. sua fórmula ultra concentrada e eficiente e age am apenas 10 minutos de aplicação. Cuida e trata das partes secas e quebradiças dos cabelos. Para manter os cabelos lisos e mais saudáveis use a linha completa. Lisos por escovas progressivas e processos químicos. MaxQueratina+: É um complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua fórmula é potencializada com 13 aminoácidos que penetram profundamente na fibra capilar, restaurando e hidratanto ainda mais seus cabelos. Óleo de Argan: Ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitaminas E e Ômega 6, capaz de hidratar profundamente os fios. Com absorção imediata, ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos.

E pra mim meninas funciona super bem, espero que gostem do post e deixem comentários sobre os produtinhos..




2 comentários:

  1. Adorei, já usei todos tbm rs
    bjs lindona
    seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, são bons né? adorei seu blog beijos

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo