Looks Anitta

Boa tarde meninas, hoje selecionei os melhores looks da Anitta e os piores. Espero que gostem e concordem comigo! Não podemos esquecer que ela tem uma pegada mais sensual em suas roupas, mas às vezes exagera, acho que as vezes menos é mais.. Ela nem ninguém sempre acerta. 

Primeiro os melhores

Gostei da combinação, pena que não vamos conseguir ver o resto do look, mas a parte de cima esta aprovada. Nada muito a mostra..


Esse não sei algo esta errado na minha opinião, mas ficou bonito


O próximo look até me agrada muito, surpreendente haha. Apesar de que acho que jeans demais também não fica tão bonito.


Sim eu sei que a qualidade da foto esta péssima, mas esse look eu usaria numa boa.


E por último mais um look da Anitta que eu aprovo e usaria. 


Os piores looks de Anitta

Bom começando com os looks que Anitta teima em por a tal camisa de rock de uma banda que nem sei se conhece mas que virou modinha de se usar.  Anitta consegue detonar seu look 


No primeiro t-shirt do Ramones assassinada ali no meio, o que deixaria qualquer fã da banda ou de rock deprimido e ofendido, no segundo a t-shirt ficou um pouco melhor, mas me digam pra que essa meia calça toda rasgada e esse mini short?? Não gente não tem explicação. E no terceiro mais uma vez AC/DC na mira. Acho que nenhum fã de rock gosta de ver sua banda preferida na blusa de uma funkeira, nada contra mas fica estranho Anitta.



Ok sandália gladiadora está na moda mas essa tentativa de ser uma sandália gladiadora não deu certo! Me expliquem o que aconteceu nesse look que ela foi no Faustão?? Pra que essa transparência?? E essas sandálias até o joelho? 



Não irei comentar muito sobre esses três mas na minha opinião saia longa e Anitta não da certo.
E esse calção detonado com essa botinha que é o que me parece ser, essa blusa, e esse maxiblazer jamais dará certo. 


E como o militarismo tá na moda né, nada como piriguetizar a tendência usando um macaquinho verde-oliva com ombreiras de paquita do programa da Xuxa.







Ok, como já disse às vezes menos é mais. Exagerar menos no tamanho da roupa, nos detalhes sempre será mais! 

E por último. O mood Beattlejuice tem que se fazer presente, é claro, e desta vez o faz por meio das meias de jogador de futebol. As munhequeiras voltam a marcar presença, junto com o colar do exército do qual ela ainda não desistiu.

Lembrando que gosto da Anitta acho ela super bonita às vezes, mas.. E ai meninas o que acharam? Beijos









10 comentários:

  1. acho q ela é feia sempre kkk brincadeira, os primeiros looks tavam bonitinhos até XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha muitas vezes também acho ela meio feia mas.. beijos

      Excluir
  2. Eu amo os looks dela!

    Beijos, estou seguindo, retribui?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo sim anjo, pois é, às vezes ela acerta!! Beijos

      Excluir
  3. Ela ate que é bonita, mas tem um mal gosto meio de piriguete hahaha

    ResponderExcluir
  4. Quando ela "se veste" fica bonita, mas quando ela decidi piriguetizar fica O Ó!!!!!!!!!
    http://vamoskamalear.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha você esta mais do que certa querida! Faço de suas palavras as minhas. Adorei seu blog beijos

      Excluir
  5. gostei dos loks dela , e ate gostava mais ela começou a se comportar mal dai tudo de bom que aparentemente ela tinha se acabou por tratar mal as pessoas! mas gostei do seu cantinho, estou seguindo bjs http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/10/nova-parceria-resenha-mac-paul-kit.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma situação que aconteceu comigo, gostava dela no começo. Agora não faço muita questão não.. beijos adorei o seu também, seguindo

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo