Oktoberfest, a festa da alegria!

Bom como nenhuma de vocês praticamente deve saber, sou de uma cidade de colonização alemã, família também. E o mês de outubro é especial para Santa Cruz do Sul, Blumenau e mais algumas cidades. Venho mostrar para vocês alguns shows que aconteceram desde o dia 02 até dia 13 de outubro. É conhecido por nós como a festa da alegria, tem bailes, muito chopp, lugar de música eletrônica, shows, parque de diversões, feiras alem de muita comida colonial haha
                                                                                                                                                                                           

Esses são Frida, Fritz, Mili e Max. 

Essas são as soberanas da 29ª  Oktoberfest 
                       

Não acho elas muito bonitas mas foram as escolhidas, já teve melhores mas quem sou eu para julgar!
Esse ano Naldo fez show aqui, Luan Santa, e amanhã (sexta-feira) vem o Rappa. 

Ruas da minha cidade em clima de Oktober 
                      

                      
                 
                      
       
                      

E por último trajes típicos de alemães, eu particularmente acho uma graça as roupinhas e vocês o que acharam? 

                       

Kim Kardashian parace que também gosta 

                        
                        

Gastronomia (sim temos a mania de misturar doce com salgado) 

                        

                        

                         

Me deu até fome ver tudo isso!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo