Produtinhos preferidos Revlon

                                      Pó Revlon Colorstay Aqua Mineral Foundation Fair Light 020  
Base Revlon Colorstay Aqua Mineral Foundation Fair

Essa base da Revlon foi super aprovada por mim, comprei tem uns dois meses e sou encantada por ela. Ela tem um brilhinho na pele super fofo que deixa com um ar mais delicado. Super aprovo vir com um aplicador de pincel, o que não gosto é que o pincel fica indo e vindo, não fica fixo (ao menos o meu) não sei se veio com defeito ou qual foi. Segundo a Revlon a base ColorStay Aqua Mineral Makeup deixa a pele luminosa, e com acabamento suave e impecável, já que é livre de óleo. A ação de longa duração proporcionada pela tecnologia ColorStay, presente no produto, faz com que o produto permaneça na pele durante todo o dia.  Tem mais uma coisa que também não sei se foi só comigo, várias vezes que usei deu uma ardência na pele por alguns minutos, não sei o que é mas não chega a incomodar.



                                                
Revlon Colorburst Lip Butter

Tenho como meu preferido também esse Colorburst balm e batom (sim ele é dois em um) da linha Lip Butter, segundo a Revlon Ele proporciona um toque suave de cores nos lábios, com uma cobertura média e acabamento de alto brilho. Sua fórmula deixa os lábios hidratados e super macios, deslizando suavemente nos lábios. Com tecnologia Elasticolor™ que distribui pigmentos de cor  uniformemente para uma explosão de cor, sua fórmula é enriquecida com manteiga de manga, manteiga de karité e  manteiga de coco. Além disso, é naturalmente perfumado com Absolute Vanilla.
O que eu concordo ele realmente da um toque suave de cores, o que não me deixa muito feliz. Ele tem bastante brilho sim mas brilha mais do que aparece a cor, ele não tem cheiro ruim, deixa os lábios hidratados. Foi usado em um tutorial da Camila se não me engano foi essa cor mesmo. O que acho que poderia ter sido melhor é a tampinha, acho muito fácil de cair e quebrar.

                                   

Máscara de Cílios Photoready 3D Volume a prova d'água

Realmente essa máscara me surpreendeu muito, comprei achando que seria apenas mais um rímel com falsas promessas, me surpreendi quando testei, achei meus cílios extremamente volumosos na primeira passada com ele, quando fui passando melhor me encantei. Por ter o aplicador mais grosso deixa mais volume aos cílios. 
Segundo a Revlon a máscara Revlon PhotoReady 3D Volume™ fornece aos cílios um olhar volumoso e impactante. Seu pincel tem cerdas inovadoras que permitem a aplicação da raiz dos cílios até as pontas, resultando em cílios extremamente volumosos e com efeito de cílios postiços. Disponível nas versões regular e à prova d'água.




E por último os esmaltes da Revlon Top Speed 

Linha de esmaltes da Revlon com secagem em apenas 60 segundos, essa linha tem 24 cores maravilhosas e que realmente secam rápido fora que a duração é ótima. Segundo a Revlon, esmalte de secagem rápida e com exclusiva fórmula com built-in top coat, que forma uma camada de alto brilho. Seu pincel revolucionário ColorPrecise™ foi projetado para garantir uma secagem rápida e perfeita. Revlon Top Speed™ tem fórmula suave, livre de Tolueno, formaldeído e substâncias irritantes. Além disso, possui complexo mineral, que auxilia no tratamento das unhas, deixando-as mais fortes. Tenha um acabamento brilhante de salão de beleza com cores maravilhosas em apenas 60 segundos!

E outra coisa muito boa, a cor que aparece no vidro é praticamente a mesma que fica na unha. Quem nunca comprou um esmalte achando que seria de tal cor e na unha ficou totalmente fora do que você imaginava né? Não somente a linha Top Speed mas também a linha Scented, Metallic e Nail Enamel são extremamente maravilhosas. Recomendo muito se não me engano duas vezes o esmalte da semana foi da Revlon já vale a pena mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo