Respondendo a Tag as mais +

1- Que faz maquiagem neutra como ninguém? 
Lauren Curtis não é Brasileira e parece uma boneca! 
2- Que faz maquiagem de diva, bafônica?


Linda Hallberg não é Brasileira mas da um show de make, tanto neutras como coloridas.. 

3- Que é bonita sem maquiagem?
 
Minha diva Camila Coelho, não achei fotos dela sem maquiagem mas ela fica linda.



4- Que tem as unhas mais bonitas?
Novamente Camila Coelho



5- Que faz maquiagem artística, colorida?
Barbara Ferrazzo



6- Que tem o cabelo mais lindo?
Mariana Saad cabelo perfeito!



7- Que faz os melhores looks do dia?
Camila Coelho!



8 e 9 Que faz as melhores fotos?
Jana Make up adoro ela e acho as fotos super criativas!



10- Que faz os melhores swatches?
Vanessa Wonsovicz, ela explica direitinho sei lá gosto hehe



11- Que faz as melhores resenhas?
Vivian do Fabulous by vivian, super simpática 


12- Que melhor escreve? 
Paula Martins


13- A mais engraçada e espontânea? 14A Miss Simpatia da blogsfera?
To entre a Bia e a Alice então fica as duas 


15- 3 blogueiras para responder a tag?
Bom acho que qualquer uma pode e deve responder a tag não vou citar três ok meninas?

2 comentários:

  1. Olá venho de uma blogueira nada perfeita, já estou seguindo, para retribuir é só me visitar em... http://socorromaterno.blogspot.com.br/
    parabens pelo blog, Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu blog também, sucesso a nós beijos

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo