Esmalte da semana!

Boa noite meninas, tudo bem? então venho mais uma vez mostrar meu esmalte escolhido da semana, a tempos atrás eu pintava unha umas três vezes por semana, agora dei uma acalmada pinto uma única vez isso se pinto. Escolho esmaltes de longa duração como esses da Revlon que várias vezes já falei aqui no blog, meu escolhido da semana foi o 520 lava, adoro todos esmaltes da Revlon esse eu nunca tinha usado, não gostei da cor ganhei de presente, mas ontem não sei o porque o testei e amei ele. 
   


obs: unhas não são minhas.

Então é isso meninas, gostaram? Beijos

2 comentários:

  1. que esmalte mais lindo Juliana adorei a cor

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo