Réplicas que são muito boas!

Paletas Luxurious da Koloss, muito parecidas com NAKED e NAKED 2! Não possuo essas duas paletinhas mas já vi vários reviews delas e realmente as acho muito parecidas. A pigmentação me parece boa e o preço com toda certeza muito mais acessível do que as da Urban Decay

custam em torno de R$40 e R$50

Ai tem as NAKED 1 e 2 com embalagens bem semelhantes as originais, naked 1 a embalagem é feita do mesmo material, papelão revestido de camurça, a cor é a mesma também, mas notei que a original é um pouco (bem pouco) mais escura que a réplica.
Quanto a Naked 2, achei as embalagens exatamente iguais, mas também como aconteceu com a 1, a original é um tanto mais escura que a réplica e também, um pouco mais pesada.
Nakeds originais custam de R$120 reais a R$200,00 e as réplicas estão por R$64,90

Outra paleta que eu acho que vale super a pena investir na réplica por não ver muita diferença com a original é a Nude'tude da The Balm, novamente e ainda mais ainda acho as cores idênticas e de ótima qualidade.
A embalagem é super parecida! Muda levemente a tonalidade de uma para a outra! As cores também são muito semelhantes!
Original R$177,50 Réplica R$64,90

E ai meninas, conhecem mais algumas réplicas boas que vocês recomendariam? Se sim comentem aqui! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo