Teste capricho

Bom dia meninas, fiz um desses testes que a capricho tem em seu site, e nesse me dava dicas de livros que mais combinariam comigo. Venham ver o resultado!
 

Resultado: empatou!

As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

Essa história é apaixonante e a versão para o cinema ficou ainda mais encantadora. Se você não faz parte daquele grupinho de populares do colégio e tem por perto poucos e bons melhores amigos, vai se identificar com esse livro na hora. É romântico, fofo e alegre, daqueles que a gente lê sem parar até acabar!

A Culpa é das Estrelas - John Green


Poucos livros são capazes de emocionar tanto quanto este. Se você combina com ele, é porque provavelmente é uma garota sonhadora, sensível e determinada. Inspire-se nas páginas desta obra e tire muitas lições para a sua vida real! 


Eu gostei das dicas, e vocês meninas já fizeram este teste? Quais livros foram indicados para vocês?





Um comentário:

  1. Acabei de fazer o teste (fiquei curiosa) hehehe.
    Para mim empatou entre Extraordinário e As vantagens de ser invisível. Ainda não li nenhum destes, mas como ja os tenho na lista de leitura e na prateleira, me empolguei ainda mais :D

    bjs
    http://confraria-cultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo