Antes e depois de algumas blogueiras famosas!

Boa tarde meninas, eu vi alguns posts parecidos a muito tempo em blogs e decidi mostrar também para vocês como eram nossas blogueiras antes de se tornarem tão famosas posso dizer. Lembrando que adoro e amo algumas delas, mas acho super curioso o que elas se tornam depois que conquistam seu lugar.

Camila Coelho minha preferida de todas blogueiras, maquiadoras etc.


Taciele Alcolea


 Jana Make Up  Fofa extremamente fofa e muito linda


Bianca Andrade

Antes

Depois



6 comentários:

  1. Ainda bem que para melhor.
    Minha preferida tb é a Camila.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ainda bem, camila tem um passado tenebroso pra mulher que é hoje! Porem minha preferida, beijos

      Excluir
  2. Acho a que mais mudou foi a camila!
    O resto foi só estilo mesmo!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo uma mudança enorme na Taci e amadurecimento na Jana e Bia, adoro todas e concordo que Camila mudou muito beijos

      Excluir
  3. Acho que todas sempre foram lindas a diferença é que os videos e fotos foram melhorando demais.Acho todas lindas e sempre acompanho. Adorei o post e o seu blog flor e é claro que to seguindo. Beijão.

    Blog: Teorema de Mary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você também querida, a beleza delas estava meio escondida.. Mas adoro e acompanho todas também. Lindo blog beijos

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo