Marilyn Monroe


Quem nunca ouviu falar na diva Marlyn Monroe, quem nunca se apaixonou pelas maquiagens usadas por ela, quem nunca? Eu simplesmente amo as linhas inspiradas nela, amo as maquiagens dela, as roupas, o estilo, tudo. Acho que faltam ícones como ela foi hoje em dia, decidi mostrar algumas imagens dela e também linhas de maquiagens principalmente da M.A.C inspiradas nela. Marilyn era lindíssima e ótima atriz, espero que gostem!

Primeira maquiagem e foto preferidas:



Segunda:


Terceira:

Última imagem:
Motivada pelo aniversário de 50 anos da morte de Marilyn Monroe, a M.A.C lançou uma linha com inspiração na diva. A linha é de 2012, se não me engano chegou em novembro ao Brasil e tenho certeza que foi desejo de muitas mulheres.

June 1, 1926 - August 5, 1962


A linha MAC Marilyn Monroe é uma coleção com belas cores, que canaliza o brilho e a sensualidade da musa em tons e embalagens que ela certamente adoraria.

Batons fortes e vivos, olhos dramáticos, tons metálicos e reluzentes, tudo marcante como Monroe e embalado ao melhor estilo clássico - e com nomes muito criativos.

MAC Marilyn Monroe traz: 4 tonalidades de sombra, finalizador de sobrancelhas, máscara para cílios, 2 lápis de olho, 2 delineadores em caneta, 5 nuances de batom, 2 glosses, 3 lápis para os lábios, pó compacto, 2 tons de blush, cílios postiços e 5 esmaltes. Nem tudo esta na imagem pois não tenho a coleção então achei na internet.


E então meninas, o que vocês acharam? Beijos 

2 comentários:

  1. Gostei bastante do post, eu amor tudo que tem um lado RETRÔ :)
    Parabéns pelo blog flor ;]
    Faz uma visita : http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou querida, vou visitar sim! Beijos

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo