Tendencia verão 2014

O assunto de hoje é moda praia, não sei vocês mas eu não sou muito chegada ao verão, sol, calor essas coisas. Sou mais do inverno meu friozinho gostoso hahaha, então como muitas de vocês já devem estar acompanhando as tendencias de biquínis e acessórios para a praia decidi mostrar minhas preferidas aqui. Espero muito que gostem e deixem nos comentários se já aderiram a nova tendencia.

Primeiro Hot Pants que nada mais é do que os biquínis com calcinha maior, uma releitura elegante que lembra a Marilyn Monroe, mas eu não se se eu usaria, no meu corpo talvez ia ficar estranho. Mas é uma das tendencias então da pra apostar nesse tipo de biquíni.

   

Outra tendencia que veio com tudo é a Tropicália, gosto bastante dessa também, é marcada por cores vivas e temáticas, esteve muito presente entre as grifes.

     

Outro destaque é a influência étnica, meus preferidos. A mistura de diferentes motivos que remetem à África, América Central e do Sul sobressai-se, como apresentou Cia Marítima entre animal prints e recortes.

                            

Também tem os babados,


Franjas:


Tomara que caia:

Basta você procurar que vai achar um perfeito para você. E ai meninas gostaram do post?



2 comentários:

  1. Estou louca por um biquíni Hot Pants , acho muito lindo c;

    Adorei o post Beijos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero ver se funciona pra mim querida, beijos adorei seu blog

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo