Dia de Tpm de ofertas!

Bom dia meninas!! Como esta sendo o começo de ano de vocês? Já acho que esta passando muito rápido e esse calor né... Então como já sabem hoje é dia de post sobre minha loja online preferida tpm de ofertas. Trago mais algumas novidades para aproveitarmos o verão com estilo e pagando pouco, vamos aos produtinhos escolhidos.

Bolsa Louis Vuitton Romero Britto confira a oferta e compre aqui



Essa paleta de maquiagem da Fenzza com 24 sombras que eu amei e estou louca por uma!!! Veja a oferta aqui.



E por último esse estojo de maquiagem da Jasmyne com 28 sombras 3D. Essa oferta esta esgotada, mas creio que se vocês ainda tiverem interesse logo voltará a loja. Adquira aqui.






Um comentário:

  1. Adorei todos os produtos, estou louca por uma bolsa com estampa do Romero Britto!
    Os produtos da Tpm de Ofertas são de ótima qualidade e tem um preço bem acessível...
    É uma ótima opção na hora de realizar a compra.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo