Sobrancelhas como fazer?



Bom dia meninas, então hoje trago um post muito legal sobre como fazer sobrancelhas. Quem nunca viu uma mulher que estragou sua sobrancelha ou até mesmo você estragar né? A Amanda ensina como fazer e como concertar as falhas. Espero que gostem! 





Vamos também acompanhar algumas dicas infalíveis para deixá-la linda:
Suas sobrancelhas precisam fazer parte de você, combinar com você. Se isso não estiver acontecendo, visite um profissional e remodele.
Para dar um acabamento perfeito você pode cortar os fios muito longos.
Sempre cheque as sobrancelhas de lado e veja se elas estão bonitas de perfil também.
Combine a cor do lápis ou sombra que você vai usar na sua sobrancelha com sua cor atual de cabelo, não com a cor que você quer ter.
Se você clareou muito seu cabelo, considere clarear as sobrancelhas também. Lembre-se que isso precisa ser feito com um profissional porque o olho é uma parte super sensível.
As máscaras de sobrancelhas estão cada vez mais famosas. E as coloridas tem o poder de clarear ou escurecer sua sobrancelha temporariamente, além de preenche-la e deixa-la no lugar certo o dia inteiro.
Jamais depile suas sobrancelhas no dia de um evento importante. A área vai ficar inchada e vermelha, e se você depilar com cera lembre-se de que a cera remove uma camada fina da pele então a maquiagem não vai aderir no dia.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo