Testando uma marca nova.

Bom dia meninas, como vocês estão? Hoje vai ser o primeiro post do ano e resolvi trazer um teste de uma marca muito conhecida por ai. Ando testando a marca Clinique que muitas blogueiras e gurus andam falando muito bem e vim falar um pouco da minha experiencia com a marca para vocês.
Ganhei a máscara de cílios e o lápis para olho da marca, fiquei super animada quando vi e fui logo testar, minha primeira impressão sobre a máscara Clinique High Impact Mascara foi que é maravilhosa, alonga muito os cílios e não sai nem borra facilmente. O aplicador é perfeito para alongar muito os cílios e deixa com um ar de cílios postiços eu amei e recomendo a vocês. O lápis que ganhei da marca foi Clinique Quickliner for Eyes Intense na cor meio roxinha, é outro produto que é extremamente difícil retirar, de longa duração e ótima pigmentação! Eu amei, usei na noite de natal o lápis e a máscara e não retirei *sei que é errado mas estava muito cansada* acordei sem nenhum borrão nos olhos, muito menos parecendo um panda. Amei a marca e vou continuar comprando e testando para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo