Baile da Vogue 2014 os 5 melhores looks!

Boa noite meninas, acho que a maioria de vocês sabe que rolou o baile da Vogue na quinta-feira e por lá teve muitos vestidos maravilhosos e outros que eu odiei. Venho mostrar para vocês as mulheres que mais se destacaram na minha opinião. Espero que gostem e concordem comigo é de se apaixonar por alguns.

Na minha opinião a Marina Ruy Barbosa era a mais linda, o cabelo dela gente sou apaixonada.



Paloma Bernard




A Isabelle Drummond também estava maravilhosa com vestido Dior e esse cabelão lindo e loiro.
Alessandra Ambrósio super simpática e maravilhosa com esse decote!



A Thássia Neves também arrasou, achei lindíssima (apesar de que não a acho bonita)



 Meninas qual o preferido de vocês? Beijos

2 comentários:

  1. Óla , Você está participando da Tag Conhecendo a Blogueira , Pra saber oque deve fazer é só ir lá >> http://blogdaandriellym.blogspot.com.br/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    Bjos e sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo