Bottle Nebula como fazer?

Vocês sabem como criar uma "galáxia no pote/garrafa"? Não? Então vamos lá! Além de ser bonito, é super fácil de se fazer. Espero que vocês gostem, lembrando que é uma dica, não fui eu quem fez estou apenas repassando. Créditos ao canal do YouTube. 

MATERIAL:

Tinta ou corante (suco em pó, gelatina, tinta de caneta, etc)
Algodão
Glitter
Um pote de vidro
Água

COMO FAZER:

Encha o pote com água. Em seguida, coloque o corante e mexa até ficar com a cor desejada. Divida o algodão em pedaços grandes e coloque dentro, em seguida, o glitter. Depois, é só mexer e pronto!



Um comentário:

  1. Eu já fiz o meu e amei muito , fica lindo c;

    Tem post novo vem ver , http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Beijos da Manuh ;]

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo