Templates free blogger.

Bom dia meninas! Assim como eu sei que muitas de vocês são novas no blogger e que ainda não possuem seu template nem domínio personalizado. Pensando nisso selecionei alguns templates fofos e free para vocês, o meu foi adaptado por mim, mas se quiserem saber o nome dele é cute hair não sei cadê o link pois restaurei o navegador e sumiu. Espero que gostem das opções que escolhi, deixem nos comentários qualquer dúvida, estou com um problema na hora de responder mas se for algo importante comento logo a baixo.

Clique para baixar  cantinhodoblog


 


4 comentários:

  1. flor é lindo mas como eu faço porque eu baixei e extrair mais so aparece os codigos e não com o xtml no final como eu faço pra colocar o codigo dele no html? se puder me ajudar por favor agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, posso te ajudar via e-mail se precisar. Gostaria?

      Excluir
  2. Oi linda já estou te seguindo quando poder dar uma passadinha no meu blog www.bonekinha-loira.blogspot.com.br sou iniciante ainda estou aperfeiçoando mas já tem postagens legais. Bjokas...adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda já estou te seguindo quando poder dar uma passadinha no meu blog www.bonekinha-loira.blogspot.com.br sou iniciante ainda estou aperfeiçoando mas já tem postagens legais. Bjokas...adorei seu blog.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo