De cara lavada com Glamour!

A revista Glamour convidou algumas famosas para posarem de cara lavada, sem maquiagem, sem Photoshop sem nada e as fotos ficaram muito diferentes do que elas são quando as vemos na Tv. Porem acho que a mulher sem maquiagem nem sempre fica melhor, mas é importante ser bonita naturalmente afinal não tem como passar 24h maquiada. Na Glamour de Maio tem mais famosas de cara lavad Maria Casadevall, Valesca Popozuda, Taís Araújo e Paolla Oliveira
Sabrina Sato, 33 anos, apresentadora de TV

Aprendi a amar no meu rosto... a boca gigante, o nariz e a verruga, uma mistura bacana. Quem nunca me vê assim... todo mundo já viu, sou ex-BBB. Minha pele fica boa quando... faço amor.



Ticiane Pinheiro, 37 anos, apresentadora de TV

De cara lavada eu... vou pra academia. Quem sempre me vê assim... família, namorado e o pessoal da academia, claro. Minha essência é... família.



Paloma Bernardi, 29 anos, atriz
 

Aprendi a amar... meu cabelo. Sempre sofri bullying por causa dele! Minha pele fica boa quando... estou de cara lavada. Minha essência é... simplicidade. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo