Mudança das minhas blogueiras preferidas!

Boa noite meninas, o post de hoje é sobre a mudanças das blogueiras nos últimos meses. Se assim como eu acompanham algumas delas sabem que mudaram muito principalmente o cabelo, farei um antes e depois meio recente para compararmos qual o melhor!

Camila Coelho, eu preferia ela de cabelo comprido mas ela continua linda!



















Niina Secrets, eu preferia antes também acho que agora ela ficou meio estranha.
E por último a Bia do Boca Rosa, ela usa mega e fica mais linda ainda (não consigo fotos dela sem mega e com pois ela cacheia o cabelo e não da pra ter certeza). 






















E vocês meninas, preferem antes ou depois? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo