PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO 2014

Boa noite meninas, tudo bem? Hoje trago um post falando de atrizes nacionais, não exatamente delas mas sim dos looks e makes escolhidos para o Prêmio profissional do ano de 2014! Realizado na quarta-feira (29), em São Paulo, a Rede Globo celebrou os principais destaques do ramo de publicidade em 2014.

Mariana Rios, sempre linda e elegante. Adoro esse tipo de macacão, confesso que eu não teria coragem de usar por achar que não cai bem pra mim mas ela ficou perfeita!

Bruna Marquezine, de uns tempos pra cá ela adotou uma postura mais mulherona! E eu acho que ela ficou deslumbrante de azul fora essa make maravilhosa.

Carol Castro, não sei se vocês acompanharam a dança dos famosos lá ela aprece de cabelo bem curtinho, não acho que ficou bom para ela mas ela é linda e a cor do vestido fez ficar mais ainda. 











Fernanda Vasconcellos, gente me perdoem se não concordam mas acho que esse vestido não ficou bom nela :( apesar de que ela é linda não valorizou muito..






Qual o look preferido de vocês?
Abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo