O que levar para a praia?

Boa noite meninas, como vocês estão? Nos próximos dias irei para praia e comecei a pensar no que devo levar, acredito que muitas de vocês também estão tendo essa dúvida por isso decidi dar minhas dicas do que levarei espero que gostem.

Primeira coisa que devemos lembrar é que assim como durante o dia pode estar muito quente, durante a noite fica mais fresquinho e às vezes precisamos até de um casaquinho. Não digo que devemos levar aqueles casacos de quando faz 5 graus aqui no sul mas aqueles que são só um paninho sabe? Ou uma blusinha meia manga..



Obviamente levar protetor solar e usar sempre afinal nenhuma de nós quer ter problemas por não usar né? Não é nada agradável sofrer queimaduras do sol muito menos arriscar um câncer de pele futuramente. Eu geralmente uso fatores muito alto, tenho preferencia por protetores em spray por serem mais fácil de aplicar.           



Eu levo no máximo dois biquínis, não acho que deva ser um desfile a cada dia rs, de preferência com o mesmo modelo para que a marquinha fique igual não um dia de cada maneira.




Costumo levar comida para comer enquanto não chego (quem não faz isso né?) 


E claro um celular carregado de músicas, não sei vocês mas vivo com fone de ouvido!!!


Quando eu fizer minhas malas farei outro post com mais coisas para levar! Não esqueçam de comentar se lembrarem de algo mais, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo