Recebidos do mês de Dezembro!

Boa tarde gurias, como vocês estão? Andei meio afastada do blog e page por estar viajando mas voltei com tudo hahaha. Decidi fazer meu primeiro post de recebidos do mês e espero que gostem!
Em Dezembro a Vitalin, Belshop e Miucha me enviaram alguns mimos.. Não vou mostrar todos pois pretendo fazer um post separado sobre cada loja mostrando com detalhes cada mimo recebido.

A vitalin me mandou alguns dos seus produtos e minha mãe adooorou! Claro que eu também né ;) 



A Belshop (que foi parceira no sorteio) me enviou uma caixinha recheada de produtinhos de maquiagem, unhas, limpeza de pele amei!! 


A Miucha me enviou um salto lindo! E super confortável. Logo começarei a fazer look do dia e vocês vão ver ele.









 


Agradeço a todas as lojas que me enviaram os mimos, fico muito feliz mesmo em recebê-los!
Acima deixo o link de cada loja para que vocês conheçam e aproveitem as novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo