Inspirações para meninas formandas!

Boa tarde gurias, tudo bem com vocês? Assim como eu acredito que várias estão se formando esse ano, decidi por esse motivo fazer um post falando sobre vestidos, cabelo e maquiagens para formatura e também para camisas de terceiro ano.


Começo pelos penteados, gente tem coisa mais linda que os três que selecionei? Meu preferido é o do meio e o de vocês? Não vou esticar muito falando sobre pois são só mini sugestões.


Maquiagem, acredito que vai ser o que mais vai me deixar confusa. Penso em usar algum vestido de renda verde, rosa bebê ou amarelo! Acredito que vou optar por um olhão preto esfumado ou algo no estilo desse que a Bruna Tavares fez mas quando chegar mais perto conto para vocês. Vou deixar tutoriais aqui inclusive desse que gosto da Bruna.







Agora a parte que acho mais linda e importante a escolha do vestido, como disse para vocês pretendo algo com renda pois acho lindo/maravilhoso hahaha vou mostrar pra vocês quais que me identifico mais.







E então meninas, qual preferido de vocês? Gostaram das dicas? abraços


6 comentários:

  1. Estava precisando de um post assim. Esse ano irei me formar e não tinha nenhuma ideia sobre que tipo de vestido usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, pois é acredito que muitas estão em dúvida sobre isso também! Confesso que não vejo a hora da formatura chegar, se fizer posts sobre me avise vou adorar ver. Beijos

      Excluir
  2. Oiee... acabeii de conhecer seu blog e estouu amando...assim ki estiverr conectada pelo pc vou segui-lo....
    Arrasouu no post, ameii esse terceiroo penteado e esse vestido amarelo saoo superr cool oss doiss...
    Temm post novo no blog corre lahh....axoo ki vc vaii gostarr...rsrs
    #mega_beijoss
    http://drykafreire.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, acabei de visitar seu blog! Tudo lindo, parabéns.
      Obrigada pelo carinho, vou adorar te ter aqui comigo. Acho o amarelo tudo de bom, vou postar mais perto quando eu comprar ou alugar o meu farei vários posts sobre formatura.

      Beijos

      Excluir
  3. gostei de todas as dicas principalmente as makes
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo