Material escolar 2015



Boa tarde meninas, tudo bem? O post hoje é sobre volta as aulas e material escolar do meu último ano na escola. Por ser o último ano eu decidi que não ia gastar nada quase com isso esse ano, ano passado gastei mais de 250 reais com tudo e hoje acho uma besteira!
Fui em algumas lojas e escolhi tudo bonito mas que o preço não fosse um absurdo, achei um caderno da Tilibra com 16 matérias por R$22,00 e como tenho muitas matérias pensei em comprar algo maior e uns pequenos para não ter que ficar comprando mais durante o ano. O que mais gastei mesmo foi com canetas, lápis e essas coisinhas de estojo.. Usarei a mesma mochila do ano passado pois ela é bem grande e paguei R$140,00 quando comprei não acho que devo jogar em um canto..

Outra boa ideia é comprar cadernos aqueles de natureza e customizar vou deixar uns videos como idéias.



Então meninas, o que acharam? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo