Meus esmaltes preferidos para o verão!


Boa tarde meninas, tudo bem? Estou meio ausente pois fui viajar e dia 04 fiz uma cirurgia em um dos olhos, por este motivo não estou postando tanto aqui só na page. 
Decidi fazer um post sobre meus esmaltes para o verão preferidos, espero que gostem e que comentem qual sua cor preferida. 

Começo com o esmalte da Kiko que eu sempre falo no blog, acho super verão a cor dele.



Também como um dos preferidos trago este da Revlon que atualmente esta nas minhas unhas, contra o sol ele fica maravilhoso.



Sempre adorei os esmaltes da Impala, e esses tons de verde são encantadores.



E por último outra marca que adoro e sempre usei, Colorama. Acho que cores mais vivas são super a cor do verão, ganhei um da tracta da Belshop bem laranja e amei!


2 comentários:

  1. Adorei os da colorama, quero ja :O
    beijos
    lamoonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo