Meu novo celular!

Boa tarde meninas, a muito tempo meu celular estragou acredito que em dezembro e desde lá não comprei mais nenhum. Acabei me afastada do INSTAGRAM do blog e do PAGE também por não ter como ficar atualizando dia todo sem ser em computador. Decidi terça qual celular eu queria, pensei principalmente na qualidade da câmera pelo blog e tudo mais e escolhi o Gran Prime da Samgsung confesso que fiquei apaixonada pela apresentação que vi dele e pela aparência.



Hoje não vou falar as primeiras impressões pois ele chegará na segunda, farei outro post contando tudo! Ele é o celular para selfies, feito pensando nisso o que destaca ele é a câmera durante a noite



Não sei muito sobre celulares e não procuro uma nave  que seja maravilhosa para mim, por esse motivo fiquei muito feliz com minha compra. Verei futuramente se me arrependo ou não. E qual o de vocês meninas? Aguardem novidades na page e instagram daqui pra frente talvez até um canal no Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo