Wishlist Sheinside
























Boa tarde meninas, hoje decidi fazer um post com minha Wishlist de uma loja de roupas e acessórios ela se chama Sheinside é uma loja internacional e bem conhecida por blogueiras logo vocês vão entender o motivo..
Entrei no site e logo de cara me apaixonei por muitas coisas tem até pincéis, trago minhas preferidas para vocês e o melhor de tudo por ser loja internacional o preço é bem mais em conta!!! 








Vocês não tem noção da minha "loucura" a cada página que vejo, é uma coisa mais linda e fofa que a outra confesso que queria por metade da loja aqui hehehe vou deixar os preços e links de cada peça para que se vocês se interessarem possam efetuar a compra!

Grey Short Sleeve Sequined Eye Print Blouse essa eu vi a Jana usando  

Então é isso gurias, o que vocês acharam? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo