Bom dia gurias, quanto tempo né? Enfim minha amiga linda do blog Guria de classe me indicou em uma tag que se chama amo/odeio e vim responde-lá.


As regras são as seguintes:

Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
Indicar 10 blogs para responder a tag;
Colocar o selo da tag;
Link de quem indicou

Vamos lá?


Coisas que amo

  1. Animais (principalmente a Meg)
  2. Minha mãe e meu pai
  3. A cor do meu cabelo
  4. Minhas unhas
  5. Cor preta
  6. Assistir videos no YouTube
  7. Sertanejo Universitário
  8. EUA e Europa 
  9. Minha melhor amiga ♥
  10. Velejar 
Coisas que odeio
  1. Maus tratos a animais
  2. Injustiça
  3. Mentiras
  4. Falsidade
  5. Camarão
  6. Viagens longas dentro de carros
  7. Bagunça
  8. Mãe reinando kk
  9. Não passar em provas
  10. Física 

Indico todos para essa tag, acho válido hahah



© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo