Cuidados com seu Pet

Bom dia amores, como vocês estão? Acredito que a maioria de nós possui algum animalzinho né? O post de hoje é destinado a eles, que assim como nós sentem frio no inverno.
Não custa nada tomarmos cuidado com eles, são como nós e na verdade são melhores pois não possuem um coração capaz de machucar outras pessoas. Eu tenho uma cachorrinha, a Meg que até já apareceu por aqui no post da Ipanema e confesso que mimo bastante meu bichinho.
Nós compramos roupinhas, casinhas, shampoo a seco e tudo mais que ela tem direito, é como uma criança para nós faz parte mesmo da família.

Costumamos comprar sempre as coisas das mesmas marcas, PROCÃO ou SANOL pois são as que confiamos e que o veterinário indicou. Vou deixar as imagens dos produtinhos que a Meg usa aqui e das raçoes e saches também para vocês terem ideias..

A Meg ama de paixão os saches da Pedigree, nunca deixamos ela sem pois ela gosta de que ponham na raçãozinha dela. 

A ração que damos para ela é essa da Three dogs ou Pedigree

         

Depois que ela toma banho sempre passamos um perfuminho pra sair aquele cheiro de cachorro molhado hahah os preferidos são PROCÃO e SANOL
 

E como no inverno é muito frio, Meg não toma banho sempre pois nem faz bem. Uma vez por mês acredito que seja o banho do inverno mas optamos por banho a seco e usamos essse da PROCÃO que tem um cheirinho muito bom e é super fácil de usar. Ele é o terceiro da imagem acima.

Assim como o shampoo para banho normal, li em vários lugares que o SANOL faz muito bem para os cachorrinhos e gatos então.
Não irei dizer valores pois sei que varia muito de cidade para cidade, mas indico esses produtinhos todos. O pelo da meg é lisinho e bem brilhante sempre <3



© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo