Minha formatura está chegando + feliz ano novo!


Boa tarde amores, tudo bem? Primeiramente, feliz ano novo que tudo que vocês desejam se realize e seja um ano repleto de paz e muitas alegrias para todos. Faz meses que fiz um post no blog falando sobre o que eu pretendia para minha formatura e ajudando também algumas formandas, finalmente minha formatura está chegando hoje faltam seis dias e eu estou animadíssima! Vim compartilhar com vocês minhas escolhas e logo postarei fotos do dia espero que gostem.

A maquiagem tem que ser algo mais neutro, nada que brilhe muito mas também não quero um olho preto. No dia irei decidir mas como opções estou levando essas:






 Fiquei muito em dúvida sobre meu vestido, aliás troquei três vezes.. E o que me surpreendeu foi que nenhum deles era o estilo que imaginei que usaria. O primeiro era um vermelho, então mudei para o dourado mais estilo sereia e achei muito a cor da minha pele por fim fiquei com o dos brilhos na parte de cima na foto a qualidade não está muito boa mas logo postarei as da formatura.. Na foto eu estava sem salto também.

O que eu vou usar nos pés foi o que escolhi mais rapidamente, como sou alta 1,74 eu não queria nada muito grande como salto 12 etc então comprei um quadrado bem confortável que é 8. Fiquei na dúvida entre esses dois mas escolhi o primeiro pois o segundo não tinha meu número nessa cor.Pensei bastante em algo que eu pudesse usar após a formatura como vestido cobre o pé e tem detalhes dourados conforme a luz fiquei com esse.


O cabelo ainda não decidi mas logo depois do dia 09/01 eu posto pra vocês como foi, a sede escolhida foi o clube aliança em santa cruz do sul. 

 


2 comentários:

  1. Aaai, é ótimo né. A minha formatura foi em dezembro. Só que nem usei vestido longo </3
    AMEEEEI ESSE VESTIDO VERDE. FICOU LINDO!
    Beeijos ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju!! Minha formatura demorou tanto, graças a Deus ta chegando uhuhuh. Que bom que gostou lindona beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo