Baladas + meus looks!


Boa noite amores! O post de hoje aborda meus dois assuntos preferidos, balada e me arrumar pra balada. Não sei se vocês gostam mas eu amo de paixão festas. Aqui na minha cidade tem muitas festas boas, costumo frequentas a Spirit, Yves e a Level que são na minha opinião as melhores. Vou deixar fotos para vocês conhecerem.


A imagem pode conter: planta, noite e atividades ao ar livre

Resultado de imagem para level lounge club

Temos muita influência do Sertanejo em minha cidade, mas não dispensamos um funk e eletrônica por esse motivo vamos bem confortáveis para as festas, eu não costumo usar salto fino ou estou de bota ou estou de salto quadrado. De look sou bem básica, geralmente um cropped um casaco pois aqui está quase sempre meio friozinho a noite uma sainha e estou pronta! Mas gosto de usar vestido e macacão também nessas festas. Na foto do meu perfil no blogger estava de blusinha normal, leggin bota cano alto e casaco (fui para a neja que é quarta-feira na Spirit).

      

Minhas maquiagens sempre são bem básicas, costumo fazer uma maquiagem marrom com um delineado marcado e caprichar na pele e escolher um batom mais forte. Meu queridinho das festas tem sido o Luxúria da Yes Cosmetics.
Resultado de imagem para Luxúria da Yes Cosmetics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo