Escolha do meu curso de nível superior


Resultado de imagem para biomedicina logo

Boa tarde meninas, quanto tempo né? Bom estou voltando para o blog e para ficar!!
Estive muito ocupada e com alguns problemas nos últimos meses mas agora estou bem novamente, vim compartilhar com vocês como decidi o que quero fazer da vida e confesso que para decidir tive que testar outra área que também foi uma opção minha. No inicio desse ano passei para Zootecnia na Faculdade Federal do Pampa (UNIPAMPA), eu sempre quis ser Médica Veterinária e são áreas próximas. Fui cursar fiquei dois/três meses e vi que realmente não tinha muito a ver comigo.
Desde cedo me interessei por beleza, cosméticos, moda resumindo tudo que envolvesse o universo feminino então comecei a pesquisar sobre Estética e Cosmética e me apaixonei, sabe quando tu te vê exercendo aquela profissão? Porém, o mercado para esteticistas não é dos melhores caso tu não tenha a tua própria clinica então fiz mais duas escolhas para complementar minha formação que estão relacionadas a estética que são Dermatologia e Biomedicina.
Pretendo iniciar os estudos na UNISC (universidade da minha cidade) ano que vem em Estética e Cosmetologia mas estou dependendo do ENEM das notas de corte, vou deixar uns videos sobre a profissão para vocês conhecerem e (talvez) assim como eu se apaixonarem por essa área da saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo