Nova decoração do meu quarto

Boa noite gurias tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês ideias para a nova decoração do meu quarto que é bem pequeninho mas dá para deixar aconchegante e lindo escolhendo bem a decoração e os móveis.

Meu sonho é ter uma penteadeira camarim sabe? Andei pesquisando online e encontrei algumas com preços bem bons e lindas!



Por meu quarto ser pequeno, acredito que não consigo ter um guarda roupas nele, no momento não tenho e deixo minhas roupas juntas com as de minha irmã. Minha ideia era um espelhado pequeno para parecer que meu quarto é maior como este da imagem:


Gostaria de algumas opiniões para cores e também de como aproveitar o espaço pequeno! Conto com a ajuda de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo