01 março, 2017

Nova decoração do meu quarto

Boa noite gurias tudo bem? Hoje venho compartilhar com vocês ideias para a nova decoração do meu quarto que é bem pequeninho mas dá para deixar aconchegante e lindo escolhendo bem a decoração e os móveis.
Meu sonho é ter uma penteadeira camarim sabe? Andei pesquisando online e encontrei algumas com preços bem bons e lindas!!
http://www.americanas.com.br/produto/13019231/penteadeira-camarim-com-espelho-e-3-gavetas-branco?condition=NEW&cor=Branco+-+TM

































Por meu quarto ser pequeno, acredito que não consigo ter um guarda roupas nele, no momento não tenho e deixo minhas roupas juntas com as de minha irmã. Minha ideia era um espelhado pequeno para parecer que meu quarto é maior como este da imagem:

https://www.madeiramadeira.com.br/guarda-roupa-solteiro-com-espelho-2-portas-vivere-madesa-192223.html

































Por ser pequeno não consigo por mais nada que vá ocupar espaço, minha cama é box aquelas de solteiro eu gostaria de comprar uma box um pouquinho maior mas isso terei que medir bem certinho.

Gostaria de algumas opiniões para cores e também de como aproveitar o espaço pequeno! Conto com a ajuda de vocês.


Desenvolvido por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo